THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Rádio Reggae para Juventude

Discover the playlist New playlist with Kiddus I

terça-feira, 29 de junho de 2010

2ª Edição Reggae para Juventude

Grandioso Dia, a um e a todos.


O amor de Jah Rastafari toca a todos de forma igual.

Damos graças por mais uma edição realizada do nosso projeto, que todos possam ter recebido um grande dia de harmonia, saúde, amor e grandes revelações.


Mais uma vez um grande dia de Sol se fez no dia 27 de Junho de 2010.
Logo cedo as 10:00 da manhã, vemos e ouvimos a apresentação de Capoeira do grupo "Origem Brasil".



Após, "I and I Sound", fez trilha sonora como sempre, a cada dia com mais novidades em sua selecta.
Desta vez contando com a presença essêncial do Irmão "Michel Irie", mandando "fogo" com suas mensagens.



A primeira banda a se apresentar às 15:00, "Guerreiros de Judá", banda com mais de 10 anos de trabalhos, residente de São Bernardo do Campo, a muito realiza seus esforços para o desenvolvimento do Reggae na região do "ABCD"


Não podemos deixar de lembrar, de mais uma humilde EXPO RAS, nesse mês dedicado à lembrança de Marcus Moziah Garvey, com muitas poesias e informações desse grande homem, pilar da história do Rastafari.






Logo depois, a banda "Ras Mocambo" começou sua preparação, trazendo um repertório não tão extenso, mais compacto, porém sem deixar de trazer, uma grande vibração de Alegria e Renovação aos irmãos e irmãs. O Sol se despedia enquanto a banda tocava suas canções.


















As 19:00, tivemos a oportunidade de receber no palco, um grande irmão que pela primeira vez trouxe suas mensagens e vivências a São Bernado do Campo, Muito respeito e gratidão ao serviço de "Muta3Man", Música com mensagens de elevação, dando grande enfase a manifestação divina do Profeta Marcus Moziah Garvey, fonte de muito esclarecimento aos irmãos e irmãs. Não só a bandeira tradicional, Verde, Ouro, Vermelho foi levantada, Muta3Man, resgata as origens do povo oprimido em exilio trazendo as cores "Vermelho, Preto, Verde", conhecida como bandeira da UNIA, fundação para a melhoria do povo preto ("escravizado"), ou bandeira de Marcus Garvey, na próxima expo vamos trazer mais informações sobre;
Sem deixa de lembrar a participação em sua apresentação de Michel Irie.






Finalizando mais um grandioso dia de muitas Vibrações, no céu, pra aquele que percebeu, já havia sinais da belíssima Lua Cheia, para receber o grande irmão "Beto Rasta", diretamente de São Tomé das Letras MG.
Original Vibração Mística dessa cidade é sentida em suas canções, cantadas com muito amor, e harmonia, trazendo exortações a respeito de nossa vida diária. Em meio a prédios por todos os lados, Beto Rasta nos lembrou da simplicidade do que é "viver a beira de um fogão a lenha", somando e resganto somente o que é "I-tal", (Vital) à nossa vida.
Deixo grandes agradecimentos o todos que se levantaram por mais essa realização, dia 25 de Julho, em Reverencia ao mês de Sua Majestade Imperial Haile Selassie I, o evento promete muita vibração.

"O leão de judah quebrou as correntes"

HalleluYAH

0 comentários: