THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Rádio Reggae para Juventude

Discover the playlist New playlist with Kiddus I

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

3° Reggae para juventude.

Saudações do Yah Rastafari que reina sobre cada Eu e Eu.


Graças Eu e Eu dou, pela realização de mais uma edição do nosso evento, Reggae para Juventude "a terceira parte", que só tem crescido pelo amor e paciência de seus "regadores".
























Mais um grande dia de muita luz foi contemplado por todos nós, a uma grande necessidade de que a cada dia, mais Irmãos e Irmãs estejam envolvidos para realização junto aos organizadores desse evento. Não são só bandas com responsabilidade e engajadas na manifestação positiva das mensagens desenvolvem tudo isso que nós vemos durante todo o dia, a uma equipe em movimentação e assim com o apoio e a boa vontade de cada Eu e Eu realizamos com Yah na frente nossa grande proposta.

Dificuldades estão a nossa frente, mais isso não tira a nossa força de vontade de trazer esses essenciais benefícios aos nossos; Nosso apoio sempre foi sempre será Yah Rastafari, mais é certo que estamos prontos para exigir o que é nosso por direito.


Por mais um ano realizamos, em reverencia ao mês de nascimento do nosso Rei Haile Selassie I, um dia de louvores, informações, lazer e entretenimento no Parque da Juventude em São Bernardo do Campo, um dia de manifestações em favor da VIDA essencial em todo ser, que se revela a nós através de Rastafari.


Lembrando que em Julho de 2009, quando ainda não estávamos com o projeto Reggae para juventude em ação, foi realizado uma apresentação nesse mesmo espaço com as bandas; Ras Mocambo e Nazireu Rupestre, sendo a primeira abertura pra esses acontecimentos que estamos vendo. Neste ano não faltaram irmãos e irmãs comprometidas com a dimensão desse evento...


Mais uma vez logo cedo as 10:00 o grupo de Capoeira "Origem Brasil", como já vem acontecendo abre o dia com essa original manisfestação de Africanos em dispersão pelo Brasil, cantos aos sons do tradicional Berimbau, foram contemplados com a manisfestação física da "roda", cheia da alegria das crianças.























InI sistema de Som mais uma vez, com grandes novidades e expressões "ativas" em seu tempo de serviço, com dizem no microfone: - “InI Sound, Jah music”. Não falta em suas apresentações um Salmo lido diretamente ou uma base cantada com mensagens de redenção. Na caixa saí muitas boas influências a todos.

Nosso querido Irmão Monkey Jhayam, tivemos a grande honra de já contar com o irmão na 2° Edição, como apresentador de todas as atrações, e nesta 3° Edição, após lançar seu primeiro trabalho "Independência ou morte" contemplamos seus hits, cantados com muita vibração.


Igualmente, foi com muita gratidão que recebemos a Irmã Molly Rose da Red Meditation que fez sua apresentação com a banda Tribo do Sol; o Sol, por sinal, estava radiante pra receber essa tão importante presença feminina na frente do palco em nosso evento, estava faltando, e espero que inspire Irmãs por toda parte.

Banda Ras Mocambo está muito satisfeita com a troca de vibrações com nossos irmãos e irmãs, a entrega pra receber as mensagens é essencial, isso não faltou dos que estavam presentes, é de Jah perceber os irmãos reconhecendo e sentido gratidão pelo desenvolvimento do serviço musical e pelo serviço em sua forma real, que é a VIDA. Ras Mocambo sempre se comprometeu em estar realizando o que irmãos mais velhos realizaram e realizam até hoje.

Percebemos o quanto é mais aceito pelo povo, a música sem proposta de elevação, de redenção, não estando firmada com mensagens de retidão, que nos levam ao caminho da "Salvação Interior". Eu e Eu.

Então nós vamos seguir depositando nossas forças ao desenvolvimento do resgate interior, através da apresentação da cultura em seus "diferentes meios" para sim chegarmos ao "re"-conhecimento da VIDA.


Finalizando mais uma apresentação, o povo de São Bernardo do Campo estava ansioso pra receber esses irmãos que estão a mais de 10 anos nessa militância em favor da VIDA, Banda Jah I Ras, trouxe em seu repertório muito fogo, começando com um lindo medley, com as clássicas canções. Eu e Eu derrubo a babilônia, Selassie Vive, Jah Providenciará, Som & Palavra & Poder, foram algumas das vibrantes melodias em ação. Nos brindando ao final da apresentação com palavras de instrução aos jovens, sobre nossa linhagem espiritual.




Bom, sempre e sempre estamos agradecidos por tantas bênçãos...



Queria fazer um pedido aos irmãos e irmãs, que se sentirem em seus corações de nos escrever algum depoimento, sobre o dia, 1°, 2° ou 3° edição, fiquem a vontade, será publicado para o engrandecimento de todas as ações. As bandas que mostraram interesse em se apresentar, peço paciência, tudo será analisado com muito carinho.


reggaeparajuventude@gmail.com


Agradecimentos ESPECIAIS as nossa irmãs e companheiras pelo desenvolvimento do nosso espaço e pela organização da acomodação e principalmente da Alimentação ITAL essencial a todos nós. Nós homens e mulheres Rastafaris, encontramos tudo o que nós precisamos para o desenvolvimento de uma vida saudável em nossas ações de cuidado e respeito com o Templo de Yah que somos nós, corpo e espírito.

Ver irmãos se curando simplesmente "se alimentado" é Divino, é a presença de Jah-Mãe em nós, e como Mãe, se alimentam ao verem seus filhos alimentados.


Damos graças, trabalho todo tempo.


Bendito Amor.

Eu Sou Yah em Ação.

*Parte das vivências de comemorações dos 118 anos de Lij Tafari Makonem, Ras Tafari, coroado na terra sobre o trono do Rei Davi, Haile Selassie I = "o poder da Santíssima Trindade"

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

0 comentários: