THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Rádio Reggae para Juventude

Discover the playlist New playlist with Kiddus I

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

4ª Edição Reggae para Juventude


Graças a todo tempo a Jah Rastafari que vive e reina em toda parte.

A 4° Edição do projeto Reggae para juventude foi realmente de grande valor para todos nós.

Abrimos essa linda festa com banda local, Grito de dor, alias familia Grito de dor, muito bom ver uma banda de Reggae de familia mesmo, com filhos pequenos acompanhando esse serviço, sentido as vibrações desde cedo. Gratificante.


2° banda a se apresentar nessa 4° edição "Guerreiros de Sião" banda da Zona Oeste de SP, que há alguns anos vem realizando os seus trabalhos. Essência Nyahbinghi Rastafari, música feita sem duvida para divulgação da fé e vida, agradou muito o público pela 1° vez em SBC.

Fomos presentiados com a presença do I-rmão Felipe 3° visão e sua belíssima e expressiva arte. Dessa vez nos emocionou com a pintura retratando "Sadraque, Mesaque e Abdnêgo" (Jovens hebreus que vivem na cidade de Babilônia e que pela fé, literalmente andam no fogo e não se queimam.) Relaciona-se muito com a situação dos irmãos que vivem essa realidade no agora. Fala muito, o grafite tambem é uma voz que fala alto em nossa consciência. Agradecemos.

A 3° Atração banda "Veja Luz" de Taboão da Serra, contagiou a todos com suas clássicas canções, Inna Babylon music, Ar da vida, O espelho... Reggae de muito valor, com influências de Soul.
Aquele que teve a oportunidade de ver com certeza levou boas recordações.


Fechando a noite banda Ras Mocambo com um show imprevisível... dessa vez com participação de Kiu Adadaua no tambor. Vislumbres de muito Dub Wise fizeram essa apresentação com o Nyahbinghi batendo forte durante toda a celebração. Foi a ultima do ano da banda Ras Mocambo no projeto, já que na 5° edição traz um projeto experimental com a I-rmã Molly Rose, da histórica banda Red Meditation.
Agradecimentos a todos que vibram positivamente com essa história.
Aguardem 5° Edição.

0 comentários: